Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 18 de jan. de 2011

Ana Carolina comemora 10 anos de carreira com show “N9ve” no SP Onlive. O dia? Não poderia ser outro: 19

Coincidência ou não, matematicamente falando Ana Carolina, não poderia estar mais feliz. Símbolo da nova geração da MPB traz o show ‘N9ve’ para o palco do SP Onlive Festival e comemora dez anos de carreira em Bauru, exatamente no dia 19.
A apresentação, no recinto Mello Moraes terá um esquenta maravilhoso. Afinal, é Zeca Pagodinho quem abre os trabalhos no festival.
Depois de Ana, a noite ainda tem o encontro entre Paralamas do Sucesso & Titãs e a dupla Marília Cecília & Rodolpho.
Os dez anos de carreira são marcados pelo CD “N9ve”, que inclui a parceria entre a cantora, Antônio Villeroy e o americano John Legend na canção “Entreolhares”. No SP Onlive, os fãs ainda poderão cantar e se emocionar ao som de “A Canção Tocou na Hora Errada” e “Nada pra Mim”, “Avesso dos Ponteiros”, do primeiro disco também chamado “Ana Carolina”, e “Que se Danem os Nós”, do segundo álbum (“Ana Rita Joana Iracema Carolina”, de 2001).
“Além de apresentar as inéditas, tive vontade de reler meu trabalho de uma forma diferente neste show e apresentar não somente as canções mais conhecidas, mas também canções que são especiais para mim”, explica a cantora através da assessoria do festival.
Sem preocupação cronológica, a seleção não decepciona os fãs que esperam ouvir os sucessos, mas é cheia de surpresas, entre elas a inclusão de músicas inéditas como “Torpedo”, parceria com Mombaça, e letra de Gilberto Gil.
Estruturado em pequenos blocos, o show mostra as diversas facetas da intérprete: a Ana roqueira, dramática, bem humorada, sambista e romântica, além de brincar com a ambiguidade da cantora em cena. Assinado por Sonia Soares, o figurino realça o lado feminino de Ana Carolina, mas com muitos elementos masculinos.
A nova banda que acompanhará Ana traz Marcelo Costa na bateria, Leonardo Reis na percussão, Danilo Andrade nos teclados, André Rodrigues no baixo e Pedro Baby nos violões e guitarras.

Malandragem/ Zeca Pagodinho será o primeiro a se apresentar no palco montado no recinto Mello Moraes e traz o show que  marca o encerramento da turnê “Uma Prova de Amor”. O repertório é composto de 24 canções, algumas inéditas, outras grandes sucessos: ‘Uma Prova de Amor’, ‘Então Leva’, ‘Normas da Casa’, ‘Ogum’, ‘Eta Povo Pra Lutar’, só para começar, já que a banda Muleke que acompanha o cantor desde o começo da carreira não nega samba.

Primeiro diaSobem ao palco principal  Zeca Pagodinho, Ana Carolina, Paralamas & Titãs  e Maria Cecília & Rodolfo
Na tenda eletrônica tocam  Marco Hanna, DJ Ingrid e Jean Claude Ades


50 mil
pessoas são esperadas nos dois dia de festival

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan