Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 18 de jan. de 2011

A série “Perfil” está de volta para prestar outra justa e merecida homenagem a uma das maiores estrelas da Música Popular Brasileira.
A voz grave de Ana Carolina passou a fazer parte da vida dos brasileiros em 1999, quando a sua 1ª música de trabalho, “Garganta”, despertou a atenção do público e da crítica nacional. De lá pra cá muitas coisas aconteceram e a cantora se transformou no principal expoente da MPB.
Diante de tanto sucesso, a Som Livre lançou em 2005 o 1º volume do “Perfil” Ana Carolina. Sucesso absoluto de vendas, o disco foi o mais vendido do ano e ganhou da ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos) o certificado de Disco de Diamante (mais de 500 mil cópias vendidas). Em 2010, cinco anos após o 1º lançamento, a Som Livre está lançando o 2º volume do “Perfil” Ana Carolina. Trata-se de uma compilação inédita que reúne em 15 faixas os maiores sucessos da artista entre os anos de 2005 e 2010. “Perfil” Ana Carolina Vol. 2 é a continuação do álbum lançado em 2005. Juntos, os discos apresentam um resumo maravilhoso da carreira brilhante da cantora.

Destaques:
• Entreolhares (The way you’re looking at me) – É o principal hit do último álbum da Ana Carolina: “N9ve”. Essa faixa conta com uma participação superespecial do cantor, compositor e pianista John Legend. A música alcançou o topo da Billboard Hot Songs, no Rio de Janeiro, e 34º na Billboard Hot 100 Airplay;
• É isso aí (The Blower’s Daughter) – Poucas vezes na história da música nacional duas vozes combinaram tão bem quanto em “É isso aí”. Essa música marcou a parceria bombástica entre Ana Carolina e Seu Jorge;
• Rosas – Foi uma das canções da Ana Carolina mais tocadas nos últimos anos e não poderia ficar de fora do “Perfil” 2;
• Mais que a mim – Essa música marca a parceria entre a diva da MPB e uma de suas estrelas mais ascendentes. Ana Carolina e Maria Gadú combinaram seus talentos para gravar “Mais que a mim”, uma parceria incrível que contrapôs de forma harmônica a voz forte e grave de Ana Carolina com a voz suave e doce de Maria Gadú. Simplesmente sensacional!

Faixas:

1. ENTREOLHARES (THE WAY YOU'RE LOOK AT ME) Part. Esp.: John Legend
2. A CANÇÃO TOCOU NA HORA ERRADA
3. MAIS QUE A MIM - AO VIVO Part. Esp.: Maria Gadú
4. AQUI
5. RESTA Part. Esp.: Chiara Civello
6. TOLERANCIA
7.UM EDIFÍCIO NO MEIO DO MUNDO
8. RUAS DE OUTONO
9.CARVÃO
10. MILHARES DE SAMBAS
11. 10 MINUTOS
12. ROSAS
13. É ISSO AI (THE BLOWER'S DAUGHTER) - AO VIVO Part. Esp.: Seu Jorge
14. CABIDE - AO VIVO
15. ARMAZÉM

Fonte: Saraiva

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan