Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 18 de jan. de 2011

O público compareceu e vibrou com os shows no Recinto Melo Moraes

O primeiro dia do SP Onlive superou as expectativas e reuniu milhares de pessoas no Recinto Melo Moraes.  O primeiro a subir no palco foi Zeca Pagodinho, que já animou a público com um dos seus grandes sucessos,  a música "Deixa a Vida me levar".  Os fãs do cantor ainda puderam conferir outros destaques do sambista, como "Verdade", "Não sou mais disso", que fizeram todo mundo dançar e cantar.

A segunda atração da noite foi a voz potente de Ana Carolina. A cantora levou os fãs a loucura e criou um verdadeiro coro na arena do recinto quando cantou a música "Garganta". Depois de vários sucessos como "Para rua me levar",  "É isso aí" e "Encostar na Tua", Ana Carolina encerrou o show de uma hora com a música Elevador.

Depois foi a vez de duas bandas históricas do rock nacional subirem juntas no palco principal do SP Onlive. Titãs e Paralamas do Sucesso entraram no palco nos primeiros minutos da madrugada de sábado, por volta da meia noite com o som pesado da guitarra. Para os fãs animados, a primeira música não podia ser mais propícia - "Diversão" abriu o show.

O cantor Paulo Miklos, do Titãs, prometeu grandes emoções e cumpriu em mais de uma hora de show. A apresentação do Titãs e Paralamas foi uma dos mais animadas da noite. Herbet Vianna fez todo mundo bater palmas ao som de "A novidade" e público pulou e vibrou muito com "Homem Primata". A música Flores fechou o show, depois de sucessos como "Sonífera Ilha" e "Óculos". Tudo isso embalado no ritmo dos bateristas das duas bandas,  Mario Fabre e João Barone.

O sertanejo universitário foi o ritmo que fechou a noite. A dupla Maria Cecília e Rodolfo embalou os casais e os fãs do estilo que mais cresce no país. O público cantou e dançou com os maiores sucessos, como "Você não me merece", "A fila anda", "Quem ama cuida" e "Coisas esotéricas", uma das músicas mais esperadas do show.

E no sábado, o SP Onlive continua com os shows de Maria Gadú e Caetano Veloso, Jota Quest, César Menoti e Fabiano e a atração internacional Kevin Costner and Modern West.

 Fonte: Entreterimento

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan