Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 15 de fev. de 2014




Ana Carolina é diabética desde os 16 anos de idade e conta quais cuidados ela toma para controlar a doença.

“Faço check-up a cada seis meses e sempre dispenso atenção especial à minha saúde. Não me sinto impedida de fazer nada. Tomo meus cuidados, principalmente com a hipoglicemia. Se vou praticar exercícios ou fazer qualquer atividade que necessite de esforço, levo comigo a glicose líquida, meu monitor de glicemia e fico sempre atenta“, afirma. E arremata: “ Tais cuidados me levam a afirmar que o fato de eu ter uma doença crônica é sinal de longevidade“. Sem dúvida, Ana!

Via : diabeticool

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan