Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 4 de dez de 2013

Do Andaraí para o Brasil. Marcelo Maldonado Gomes Peixoto, conhecido como Marcelo D2, conquistou o país e hoje comemora duas décadas de estrada. O "Viva o Sucesso" desta sexta, dia 6, às 21h15, traz uma entrevista exclusiva com o rapper carioca e mostra os bastidores do lançamento de seu décimo álbum, 'Nada Pode Me Parar', no Circo Voador. No programa, ele faz uma retrospectiva de sua vida e analisa os altos e baixos da carreira.
A passagem do anonimato para o sucesso aconteceu nos anos 90, quando o cantor juntou-se aos amigos Marcelo Skank para criar o Planet Hemp"Parecia um sonho improvável, fazer dinheiro com uma banda que falava de maconha e xingava a polícia. Não tinha cabimento isso ser uma profissão. Imagina eu dizer pra minha família que ia sustentar meu filho com um disco do Planet Hemp?".
Hits como "Quem de Nós Dois""Encostar na Tua" "Uma Louca Tempestade" marcaram a carreira da cantora Ana Carolina. Mas foi"Garganta" que, ao entrar para a trilha sonora da novela "Andando nas Nuvens", apresentou a mineira de Juiz de Fora ao estrelato. No "Viva o Sucesso" de sábado, dia 7, às 21h30, a artista conta como lidou com diferentes fases de sua trajetória musical e diz que, ainda hoje, se emociona ao subir no palco. "A canção tem uma força muito grande, um envolvimento emocional. O público sente isso e eu também! Se estou fazendo o que faço até agora é porque já fui essa garota do interior que me assiste hoje na plateia. E essa, não posso perder de mim", descreve.
A cantora iniciou a carreira se apresentando em bares, mas o reconhecimento chegou quando Ana Carolina cantou no Mistura Fina, no Rio de Janeiro, e foi vista por Luciana de Moraes, filha deVinicius de Moraes. "Ela me pediu um CD, gostou e foi falar com o Luiz Oscar Niemeyer", recorda a artista, que assinou seu primeiro contrato fonográfico com a BMG. Após o lançamento de seu primeiro álbum, ela foi chamada para uma conversa na gravadora e não imaginava a surpresa: o CD havia vendido cinco mil cópias. "Fiquei que nem uma banana falando 'cinco mil pessoas têm esse disco?'. Achei aquilo impressionante!".

Fonte: Site Canal Viva

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan