Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 23 de nov. de 2013


Depois de mais de três anos sem pisar em solo pernambucano, a cantora Ana Carolina se apresentou na madrugada deste sábado (23) no Chevrolet Hall, em Olinda. A mineira mostrou durante o show as canções do novo trabalho, como “Combustível”, tema da novela Amor à Vida, da TV Globo, mas também sucessos que marcaram a carreira. O público, que lotou o espaço, se rendeu às músicas de Ana, que, segurando uma sombrinha de frevo, retribuiu o carinho aos fãs. “É um prazer enorme está de volta a este lugar”, disse. Quem abriu à noite foi o carioca Alex Cohen.
 
Em quase duas horas de show, Ana, que entrou pontualmente às 0h30, reuniu todo seu talento nas pegadas roqueiras, dramáticas, bem-humoradas, românticas e até mesmo no samba. Tudo, claro, apresentado com a voz inconfundível que ganhou o Brasil.
 
Na apresentação, novas músicas se misturaram a conhecidos sucessos como “Você não sabe”, “10 minutos”, "Simplesmente aconteceu”, “Prá tomar três”. A mineira selecionou para o repertório diversos momentos dos últimos doze anos: das iniciais "Garganta" e "Quem de nós dois" aos sucessos do repertório dos CDs “Estampado, “Dois Quartos” e “Nove”, incluindo também os sucessos do antológico “Ana&Jorge” e as parcerias com Antônio Villeroy, e com o americano John Legend em “Entreolhares”. O público cantou junto em várias canções, formando um grande coral. 
 
Confira setlist do show:
 
10 minutos
Hoje eu tô sozinha
Confesso/Trancado/Nua/Pra rua me levar/Encostar na tua
Entreolhares/Sinais de fogo
Combustível
Eu não paro/Aqui/A canção tocou na hora errada/Nada pra mim
É isso aí
Simplesmente aconteceu
Problemas
Quem de nós dois
Tá rindo é
Pra tomar três
Cabide
Pandeiros
Rosas

Fonte: Diário de Pernambuco

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan