Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 28 de jul de 2010

SHOWS VÃO ANIMAR JOÃO PESSOA NO SEGUNDO SEMESTRE


Por: André Cananea


A temporada de música, em João Pessoa, para os próximos meses promete. A começar por uma grande atração internacional, que passa pela cidade em setembro: o Scorpions, um dos mais importantes grupos de rock do mundo, será uma das grandes atrações do Sun Rock Festival, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro, no Estádio "Almeidão", como o JORNAL DA PARAÍBA já havia adiantado há duas semanas.

Além do grupo alemão, o site do festival confirma Sepultura, Angra, Matanza, mais Unidade Móvel (PB), Sock (PB), Sonzera Band (RN) e Terra Prima (PE). Preços de ingressos e a programação completa devem ser anunciados já nos próximos dias.

Outra grande novidade é o esperado show do Móveis Coloniais de Acaju na capital paraibana. A prefeitura de João Pessoa confirmou, em seu site, a banda de Brasília na  programação do projeto "Som das 6", desenvolvido pela Funjope. Os fãs do "Móveis" chegaram a fazer uma mobilização no Twitter para pedir o show da banda, que mistura rock, ska e música búlgara, na cidade.

O "Som das Seis", que começou ontem com Totonho, na companhia de Jussara Silveira, Rita Ribeiro e Daúde, segue na próxima sexta, dia 9, com Simone Soul, Oleg Fateev e Escurinho; dia 16 com os Móveis Coloniais de Acaju e Burro Morto; 23 com Anne Raelly e Adeildo Vieira e 30, com o coletivo 6Qsabem Música (atrações definidas pelos fóruns de diferentes segmentos artísticos). Os shows acontecem no Ponto de  Cem Réis, no centro da Capital.

Já o Seis e Meia, que este ano passou a acontecer no Teatro de Arena do Espaço Cultural José Lins do Rego, recomeça no dia 14 com a grande voz de Leny Andrade. De acordo com o produtor e músico Fuba, dia 28 chega por aqui Danilo Caymmi e em agosto, o Seis e Meia traz a João Pessoa o grupo Phollas (4/8) e o pianista Wagner Tiso (11/08)

Independente de projetos, o Teatro de Arena também recebe shows imperdíveis. Ontem foi a vez de Toquinho, enquanto sexta - feira que vem, desembarca por lá o Pouca Vogal, o novo projeto do guitarrista Humberto Gessinger, do Engenheiros do Hawaii.

Nome venerado no circuito indie, o alagoano Wado também passa por João Pessoa em uma missão nobre: o show, no próximo dia 8, no Espaço Mundo, Centro Histórico, será em prol das vítimas das enchentes em Pernambuco e Alagoas. Por isso, a entrada será R$ 5+ 1 peça de roupa ou 1 kg de alimento.

A asessoria da Domus Hall também confirmou alguns shows agendados para julho e agosto na casa do Manaíra Shopping. Aviões do Forró tocam por lá no próximo dia 17, enquanto, em agosto, anima0m lugar o Asa de Águia e Garota Safada (ambos dia 4/ 8), Chiclete Com Banana (21/ 8) e a cantora Ana Carolina (28/ 8).


FONTE: Jornal da Paraíba

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan