Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 7 de mar. de 2014



Juliana Paes
 já chegou à Sapucaí para assistir ao segundo dia de desfiles das escolas de samba di Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (3). A atriz encontrou a cantora Ana Carolina no camarote Folia Tropical, do qual é musa deste ano. As duas se cumprimentaram com um forte abraço e bateram um papo animado.
Na noite deste domingo (2), Juliana curtiu o primeiro dia na companhia do marido, carlos Eduardo Baptista. Ela chegou ao espaço com uma saia preta até o joelhos e uma camiseta. A atriz admitiu que tem saudades de desfilar na Sapucaí. “Sempre bate uma saudade, mas estou superfeliz que a Viradouro foi bem escalada pelo público. Saí do Carnaval para ter meus filhos. Um motivo nobre, vai?! E ai fiz logo dois!”, disse em entrevista à revista “QUEM”.
A Mocidade Independente de Padre Miguel abriu a segunda noite de desfiles trazendo Mariana Rios como rainha de bateria.Monique Evans também marcou seu retorno à Sapucaí na escola de samba. “Acho que nunca senti uma emoção tão forte. Quase desmaiei. Ficou tudo preto. Mas estou me sentindo bem”, disse a ex-apresentadora, emocionada.
Fonte: Site purepeople

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan