Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 6 de fev. de 2014

Ana Carolina está de volta aos palcos em 2014 com o show no dia 21 de março, em Porto Alegre, seu novo show, baseado em seu mais recente álbum de inéditas, lançado em junho de 2013. A turnê será dirigida por Monique Gardenberg, em sua quarta parceria com Ana Carolina, e será vista em Porto Alegre, no Auditório Araújo viann. O repertório do novo show inclui músicas de seu último álbum, hits e algumas surpresas – “vou interpretar canções que não são ouvidas nos meus shows há muito tempo”, declara a cantora. No palco, ela estará acompanhada de uma banda formada por Pedro Baby, na guitarra, Edu Krieger, no baixo, Carlos Trilha, nos teclados, e Leo Reis, na bateria e percussão, além do DJ Mikael Mutti, que já trabalhou com John Legend e Stevie Wonder. A concepção do espetáculo é da própria cantora, com direção de Monique Gardenberg, que volta a trabalhar com Ana depois de a ter dirigido no show “Dois Quartos” e nos DVDs “Estampado.

Classificação: 16 Anos.

Meia Entrada: 50% de desconto para 3ª idade em conformidade com a lei nº 10.741 de 1º/10/2003 mediante documento que comprove. 

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência:Bilheteria Teatro do Bourbon Country - Túlio de Rose, 80 SUC, 301 A.
De segunda a sábado das 14h00min às 22h.
Domingo das 14h00min às 20h.

Realize sua compra através do link:http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=32165&utm_source=f2f_facebook&utm_medium=f2f_post&utm_campaign=f2f_Ana_Carolina_05_02

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan