Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 9 de fev. de 2014

Ana Carolina apresentou o show do seu mais recente álbum, "#AC", no Rio de Janeiro. Com o tradicional terninho preto ela empolgou cerca de 5 mil fãs no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade Maravilhosa.

Com uma hora de atraso (o show começou às 23h20) a cantora entrou no palco da casa carioca com uma guitarra em punho ao som de "Poledance", música do mais recente trabalho. As fãs foram ao delírio. Logo depois executou "Bangbang" e um medley com "Esperta", "Você não Sabe" e "Cantinho".
Antonia Fontenelle, Paulo Gustavo e a mãe, a dona Déa Lúcia, a atriz Ana Lima, o humorista Gustavo Mendes, o escritor Caio Sóh, marido da atriz Nathália Dill, cantaram hits como "Quem de Nós Dois", "Cabide" e "iPhone" na plateia do concerto que tinha em sua maioria mulheres.
Além da sonoridade de "#AC", e sem esquecer dos 15 anos de carreira, Ana faz releituras de "Fire", de Bruce Springsteen e "Coração Selvagem" de Belchior. Além de um mashup de"Periguete", de MC Papo, com "Você não vale nada", da banda Calcinha Preta.
Além de viajar pelo Brasil, Angola e Portugal com o show. Ana pode ser ouvida todos os dias interpretando o sucesso "Como é Grande O Meu Amor Por Você", de Roberto Carlos, na abertura de "Em Família", na novela das nove da TV Globo e última de Manoel Carlos na emissora carioca.

Fonte: Diario 24 horas

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan