Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 28 de dez. de 2013

Cantora é uma das convidadas da grande final do reality show
A final da segunda temporada do The Voice Brasil foi pra lá de especial e trouxe surpresas para o público. A decisão pela busca da nova voz da música brasileira aconteceu fora dos estúdios do programa, no Projac (Central Globo de Produção), Rio de Janeiro.

Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Daniel avaliaram seus finalistas em uma casa de shows no Rio de Janeiro. No palco do The Voice Brasil, o quarteto de técnicos recebeu um time de convidados especiais, entre eles Ana Carolina.

Depois de se apresentar na segunda temporada do reality show, a cantora contou à equipe do site da atração como foi participar da grande final, que elegeu Sam Alves como vencedor. “Quase chorei. Foi maravilhoso. O programa foi incrível e ter cantado aqui foi uma coisa maravilhosa. A galera vibrou e a energia foi maravilhosa”, diz. Assista ao vídeo e confira mais!

Assista ao vídeo em:

http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/so-na-web/noticia/2013/12/ana-carolina-fala-sobre-participacao-no-the-voice-brasil-foi-maravilhoso.html#

Fonte: Globo.com

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan