Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 27 de fev. de 2011


Edu Krieger, parceiro de Niemeyer, canta em Santa Tereza

Compositor onipresente no repertório de Maria Rita e Roberta Sá, o carioca Edu Krieger esteve em Belo Horizonte em janeiro inaugurando o projeto "De LaPa Cá". Agora, ele volta para fechar neste sábado (26) a temporada pré-carnavalesca.
Mas o Krieger que chega à cidade traz na mala muitas novidades. A primeira: recentemente inaugurou uma parceria com o arquiteto Oscar Niemeyer ("Tranquilo com a Vida", feito a seis mãos com o enfermeiro Caio Almeida). "Para mim, virar parceiro dele foi um susto no melhor sentido da palavra", conta.
Outra boa nova do sambista: "Nossa Fantasia", feita por ele e Domingos Teixeira, ganhou o 6º Concurso Nacional de Marchinhas do "Fantástico" (o feito foi exibido pelo programa da Rede Globo no último domingo, 20). "Tenho sentido a repercussão dessa conquista. Estou começando a receber convites para me apresentar em várias partes do Brasil", comemora o músico, que no Carnaval deste ano vai estar à frente do bloco Feitiço do Villa (em homenagem ao maestro Villa-Lobos). "Vai reunir pessoas ligadas às orquestras. Terá violino, violoncelos, fagotes, oboés. Juntará o clássico e o popular", conta Krieger.
E os projetos do cantor e compositor não param. Ele prepara para este ano um CD em parceria com a cantora Ana Carolina. "Já temos dez músicas prontas. Mas não será nos moldes da parceria dela com Seu Jorge. Seu Jorge tem um material vocal de fazer inveja... Vou aparecer como compositor. Quando Ana canta, quem está junto tem que ficar quieto e escutar. Ela tem um vozeirão de respeito", determina.

Projeto De LAPa Cá
Com Edu Krieger

Sobrado Santa Tereza (Recanto da Saresta) (pça. Duque de Caxias, 120, Santa Tereza). Neste Sábado(26) apartir das 22h. R$ 15 (fem.)e R$ 20 (masc.)

Fonte: Pampulha - o semanário de Belo Horizonte

Link da página de um tópico da maior comunidade da Ana Carolina no Orkut com a postagem de Edu Krieger a respeito de sua composição "Confissão" feita junto com Ana Carolina e Chiara Civello.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=26745&tid=5544832431637806537&na=4&nst=51&nid=26745-5544832431637806537-5572123968150113907


Oi, fãs da Ana!
Eu, que entro no orkut uma vez por ano, acabei me deparando com esse tópico sobre "Confissão", uma de minhas novas parcerias com a Ana e a Chiara. Fiquei sensibilizado com o empenho de alguns que tentaram entender e postar a letra, já que a qualidade do vídeo disponibilizado no youtube é sofrível. Então, aí vai a letra na íntegra (concordo que a música pareça meio triste, mas ela fala sobre saudade e esperança no amor, com um sentido positivo):

CONFISSÃO (Ana Carolina / Chiara Civello / Edu Krieger)

Eu pensei que fosse adeus
Jurei dizer que não
Foi devaneio meu
Pois hoje somos réus
De um julgamento em vão

Deu saudade sem querer
Foi culpa da paixão
Presa no intenso breu
De um forte amor cruel
Assino a confissão

Sou condenada
A viver o nosso amor
Se estou errada
Vou pagar pelo que fiz

Se existe amor
Não abro mão
De ser feliz
Se existe amor
Meu coração
É seu juiz
Se existe amor
Meu coração
Diz


Beijos a todos!

Depois de alguns elogios, Krieger responde aos fãs da AC:

Valeu!
A letra brinca com elementos de uma espécie de tribunal da paixão, em cada estrofe há palavras como "jurei", "réus", "julgamento", "presa", "confissão", "condenada", "juiz'... enfim, isso é só uma curiosidade poética sem muita importância, uma sutileza que eu quis dividir com vocês sei lá por que...rs...
Beijos!

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan