Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 18 de jan. de 2011

O informativo da Prefeitura de João Pessoa do mês de dezembro chegou às ruas nesta quarta-feira (8) com os jornais de circulação estadual com uma novidade: confirmou as atrações que farão shows no festival Estação Nordeste, em janeiro, na Capital. As especulações em torno dos nomes de Zeca Baleiro e Ana Carolina agora são certezas. Além deles, foram anunciadas, oficialmente, as presenças de Maria Bethânia (no dia 22 de janeiro) e André Abujamra.
Jorge Vercillo será a atração da noite de Ano Novo. Fora esta última atração, a programação completa com datas e locais ainda não foi divulgada. Todos os eventos serão gratuitos.

Também foram anunciadas as participações da cantora Uxia, grupo Mawaca, Clã Brasil e Gitana Pimentel.
Sertão mais de 40 shows do Natal ao verão no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, na Estação Cabo Branco e na Universidade Federal da Paraíba. A realização é da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).
Os shows da Estação Nordeste acontecerão em janeiro, nas noites de sextas-feiras no Ponto de Cem Réis e aos sábados no palco montado no Busto de Tamandaré, sempre a partir das 21h.

Fonte: Paraiba1

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan