Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 24 de ago. de 2010

O festival de música latina Telefônica Sonidos trará para São Paulo entre os dias 21 e 25 de setembro alguns dos principais nomes da música da América Latina, em parceria com artistas brasileiros. O evento acontece no Jockey Club de São Paulo e tem a intenção de aproximar a cultura musical dos países de língua espanhola do Brasil, e vice-versa. Os encontros incluem o cubano Pablo Milanês com Maria Rita, o argentino Pedro Aznar com Maria Gadú, o Monobloco com os porto-riquenhos do Calle 13 e o violonista Yamandu Costa com o cubano Alfredo Rodriguez.
Ana Carolina, Capital Inicial, Fito Paez, Ana Cañas e Banda Mantiqueira são outros nomes confirmados para o evento, que terá dois palcos: o Pop Urban, com atrações de estilos mais jovens e pop, como o rock, o rap e o reaggaeton, e capacidade para 6 mil pessoas, e o outro com grandes nomes do jazz latino, e capacidade para mil espectadores. Também será montado um lounge com DJs e praça de alimentação que terá opções de comidas típicas de diversos países latinoamericanos.
O Telefônica Sonidos Brasil é o primeiro de uma série de festivais semelhantes que acontecerão em outros países latinos, como o México e a Argentina. Trazer toda a riqueza e diversidade da música latina para o Brasil e promover um diálogo definitivo com a nossa música e nossos artistas sempre foi um sonho. Trabalhando há seis anos com vários artistas latinos ao redor do mundo, sempre escutei deles o desejo de encantar o público brasileiro, afirma Alexandre Schiavo, presidente da Sony Music Brasil e idealizador do evento.
Os ingressos par ao festivam já estão à venda pelo site http://www.ingressorapido.com.br e nos postos de venda da Ingresso Rápido.

Programação Palco 1 - Jazz Latino
Abertura dos portões: 19h.
Show às 20h30
Ingresso: R$ 180
21 de setembro
Ana Carolina convida Chiara Civello
22 de setembro
Pablo Milanés convida Maria Rita
23 de setembro
Pedro Aznar convida Maria Gadú
24 de setembro
Banda Mantiqueira convida Gonzalo Rubalcaba
25 de setembro
Yamandu Costa convida Alfredo Rodriguez

Programação Palco 2 - Pop Urban
Abertura dos portões: 22h
Show às 23h
Ingresso: R$ 80
24 de setembro
22h: Fito Paez com participação especial de Ana Cañas
23h30: El Canto Del Locco
0h30: Capital Inicial convida El Canto Del Loco
25 de setembro
22h30: Calle 13
23h30: Pitbull
0h30: Monobloco convida Calle 13

Fonte: Terra

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan