Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 26 de out. de 2010

Cantora faz show na Red Eventos dia 29 de outubro
Ana Carolina subirá no palco da Red Eventos, em Jaguariúna, no dia 29 de outubro para realizar um show em comemoração aos dez anos de carreira. Para a apresentação, a cantora selecionou canções que marcaram esta década de sucesso. "Além de apresentar as inéditas, tive vontade de reler meu trabalho de uma forma diferente neste show e apresentar não somente as canções mais conhecidas, mas também canções que são especiais para mim", explica a cantora.
 O público poderá relembrar hits antigos como “A Canção Tocou na Hora Errada” e “Nada pra Mim”, além do repertório do recém-lançado “N9ve”, que inclui a parceria entre a cantora, Antônio Villeroy e o americano John Legend em “Entreolhares.”

Desde o lançamento do álbum de estreia, em 1999, Ana se tornou uma das maiores vendedoras de discos do Brasil, além de campeã de execuções nas rádios, interpretando suas próprias canções, ou na voz de intérpretes como Maria Bethânia, Gal Costa, Zizi Possi, Mart'nália, Paula Lima e outros.

Para celebrar a primeira década de carreira, a cantora lançou o CD ”N9ve”, em julho de 2009, e em seguida o show homônimo, com direção geral de Bia Lessa e direção musical de Ale Siqueira.

Serviço

Ana Carolina
Local: Red Eventos. Rodovia SP 340, Campinas/Mogi-Mirim, Km.130,5, Jaguariúna
Data: 29 de outubro
Horário: Abertura dos portões às 22 horas
Ingressos: Red Eventos e 16 pontos em Campinas, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Santo Antônio da Posse, Mogi Mirim, Pedreira e Mogi Guaçu
www.ingressorapido.com.br
Informações: (19) 3867-7000 e 4003-1212

Fonte:  Campinas.com

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan