Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 28 de jul. de 2010




Um grande artista é alguém que alcançou um elevado nível de excelência nas artes , nas poucas vezes nos perguntamos qual é o segredo para o sucesso. A obra de artistas está sendo capaz de tocar a sensibilidade dos outros através de seu trabalho e se comunicar. Ana Carolina, especialmente com o tom de sua voz poderosa e sua interpretação profunda , ontem à noite foi apresentado pela primeira vez no palco Latinoamericando Expo e, como se isso não bastasse, nos honrou com estreias mundiais . Discreto e elegante, com uma grande presença de palco , imediatamente apreendidos no palco.
Cada canção foi cantada uma troca constante com o público , que agradeceu o apoio que cada canção . cantora brasileira , originalmente de Minas Gerais, tentou falar italiano na Itália , graças ao grande público que tem demonstrado uma grande recepção .
Na quarta faixa , surpreendentemente, aumentou a cantora italiana Chiara Civello palco , que cantou um dueto canção "Stay ", do álbum dedicado à carreira de 10 anos de Ana .
Mas surpresas não terminou: o público Latinoamericando Expo permaneceu praticamente mudo e foi totalmente em êxtase quando viu no palco o autor de " Eu e VOCÊ Gianluca Grignani que pela primeira vez , cantou o Seu grande sucesso da década de noventa com a linguagem portoghese.Finalmente intérprete junto, Ana Carolina e Gianluca Grignani , têm interpretado o mundo exclusivo, só para o público Latinoamericando Expo , a canção " A minha história entre os dedos ", um " tratar verdadeiro que a organização quis dar a sua audiência para o vigésimo aniversário do evento.
Para terminar a noite maravilhosa , a estrela brasileira, tenho peças de Samba e com uma performance magnífica " Pandeiros . Para cumprimentar seus fãs , Ana Carolina, entrou no palco com uma bandeira brasileira no peito e definir uma próxima reunião com o público Latinoamericando Expo: " Até breve .
O que um concerto extraordinário na noite passada que enviou o amor ea harmonia que existe entre a Itália eo Brasil. ( 16/7/10 )

foto por: fã-clube Donana Carolina
Fonte: Latinoamericando.it
                              

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan