Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 21 de mai. de 2010

Rafael Seixas
Especial para A CRÍTICA
Uma das cantoras mais bem sucedidas da música brasileira faz um show em comemoração aos seus dez anos de carreira. Trata-se de Ana Carolina, que se apresenta amanhã, a partir das 23h, no Studio 5, com um espetáculo baseado em seu último trabalho, chamado “Multishow Registro - Ana Car9lina + Um”, que foi lançando em DVD e CD, tendo a participação de nomes como Maria Gadú, Maria Bethânia, Roberta Sá e Totonho Villeroy. O trabalho foi baseado no álbum “N9ve”, também de autoria de Carolina.
Quem assina a direção e cenografia do show é Bia Lessa, uma das atrizes e diretoras mais influentes do País. A direção musical foi feita por Alê Siqueira, conceituado produtor de música.

Repertório
Ana Carolina é uma verdadeira fabricante de hits. Mas, segundo a própria cantora, a canção que não pode faltar no seu show é “Elevador”. No entanto, sucessos como “Garganta”, “Quem de nós dois”, “Encostar na tua”, “Pra rua me levar”, “Uma louca tempestade” e “Nada pra mim” estão confirmados em sua apresentação.
Ao ser questionada sobre qual seria sua canção favorita, Ana brinca: “Aí que difícil! Gosto muito de ‘Era’ e ‘Resta’. Essas canções são do disco ‘N9ve’. Se começar a citar outros CDs, aí teremos uma lista”.

Carreira
Ao longo de sua carreira, a cantora vendeu mais de um milhão de disco, ganhando vários prêmios, entre eles “Melhores do ano”, “Multishow de música brasileira”, “Troféu imprensa” e “TIM de música”. A artista foi indicada, também, duas vezes ao Grammy Latino.
A cantora analisa seus dez anos de carreira da seguinte forma: “Acho que consegui esboçar os desenhos possíveis da minha canção e criar parcerias incríveis. Estar envolvida no trabalho de forma intensa me trouxe um sentido maior, inclusive com meu senso crítico, que me faz enxergar onde estou”, informa.

Passeio
A cantora revelou que tem uma imensa vontade de passear pela cidade. “Infelizmente minhas idas até Manaus são muito corridas, por causa dos shows, mas um dia irei só pra descansar e conhecê-la melhor”, diz.


Para seus fãs amazonenses a cantora afirma: “Não há nada melhor que tê-los perto de mim, cantando juntos... é isso aí”. “Todos estão convidados. Até sábado, beijos”, conclui, referindo-se ao seu show.


Fonte: site Procasa

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan