Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 9 de fev. de 2010


Para subir o Morro


Essa é para quem sacudir as cinzas do Carnaval em grande estilo: no próximo dia 19 de fevereiro, três dias após à folia, tem início o Verão do Morro 2010. Em sua terceira edição no Morro da Urca – uma das vistas mais bonitas do Rio de Janeiro -, o projeto vai misturar música e cinema.

O cardápio de shows é bem variado. Tem samba com Maria Rita e Diogo Nogueira, MPB com Maria Gadú e Ana Carolina, pop rock com Paralamas e Erasmo Carlos e hip hop com Marcelo D2. Após os shows, a balada continua com a performance de DJs.


Os amantes de cinema poderão curtir estreias de produções nacionais ao ar livre. Estão na programação filmes como Cabeça a Premio – do diretor Marco Ricca (19/02), Natimorto – do diretor Paulo Machline (20/02), Onde a Coruja Dorme -dirigido por Marcia Derraik e Simplício Neto (26/02) e Abaixando a máquina – dos diretores Guillermo Planel e Renato de Paula (27/02), Rita Cadillac – Lady do povo (05/03), Rio Breaks (06/03), A Falta Que Nos Move (12/03)Corpos celestes (13/03), As Melhores Coisas do Mundo(19/03) e Caça-palavra (20/03).

O Verão do Morro ainda será sede de uma mostra de micrometragens. Serão exibidos 100 filmes (20 por semana) de até três minutos de duração . A mostra inclui ainda micrometragens realizados em oficinas oferecidas em cinco ONGs cariocas.

Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 44 (meia) e podem ser comprados através dos sites www.ingresso.com.br e www.ingressorapido.com.br ou no postos de vendas (confira lista no site http://www.veraodomorro.com.br/).


Confira as datas dos shows:

19 de fevereiro – Marcelo D2
20 de fevereiro – Baile do Simonal (com Moinho, Sandra de Sá e outros)
26 de fevereiro – Diogo Nogueira
27 de fevereiro – Maria Gadú
05 de março – Maria Rita
06 de março – Fernanda Abreu e Sany Pitybull
12 de março – Ana Carolina
13 de março – Noite Preta (Preta Gil e convidados)
19 de março – Blitz e convidados
20 de março – Paralamas do Sucesso e Afroreggae

Obs: O show ainda não foi confirmado pela equipe da cantora!

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan