Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 26 de fev. de 2010

Cantora traz o show “N9ve” com direção de Bia Lessa a Belo Horizonte


 
Para celebrar esta década tão profícua, Ana
lançou o CD “N9ve”, em julho do ano passado, e em dezembro o CD/DVD “Ana Car9lina + um” com convidados muito especiais, como Gilberto Gil, Seu Jorge, Luiz Melodia, Maria Gadu, John Legend e Esperanza Spalding. O show, também batizado de “N9ve”, que estreou em São Paulo em novembro, agora chega a Belo Horizonte para única apresentação, com direção e cenografia de Bia Lessa e direção musical de Alê Siqueira.

A produção do espetáculo ganhou todo o cuidado exigido pela data festiva. No palco, gruas, rebatedores e até uma chuva de verdade ajudam a criar uma atmosfera cinematográfica, com direito a uma série de efeitos cênicos criados por Bia. ‘O show tem também um clima urbano, que reflete o que acontece na noite das grandes cidades’, analisa a diretora. Para traduzir visualmente esta ideia, ela contou com a ajuda da iluminação de Pedro Farkas.

Personagem principal e co-roteirista deste set, Ana selecionou para o show canções de diversos momentos dos últimos dez anos: dos sucessos iniciais ‘A Canção Tocou na Hora Errada’ e ‘Nada pra Mim’ ao repertório completo do recém-lançado “N9ve”, que inclui a parceria entre a cantora, seu parceiro mais constante, Antônio Villeroy, e o americano John Legend em ‘Entreolhares’.

‘Além das apresentar as inéditas, tive vontade de reler meu trabalho de uma forma diferente neste show e apresentar não somente as canções mais conhecidas, mas também canções que são especiais prá mim’, explica a cantora, que vai relembrar ‘O Avesso dos Ponteiros’, do primeiro disco, e ‘Que se Danem os Nós’, do segundo (“Ana Rita Joana Iracema Carolina”, de 2001). Sem preocupação cronológica, o roteiro não decepciona os fãs que esperam ouvir os sucessos, mas é cheio de surpresas.

Postos de Venda: Bilheterias o Chevrolet Hall e site Ticketmaster
 
Fonte: Chevrolet Hall

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan