Popular Post

Popular Posts

Posted by : Equipe Fã Clube Sinceramente Ana Carolina 27 de nov. de 2009

Cantora fala das participações especiais do DVD, do apego ao número 9 e da celebração de seus 10 anos de carreira. Falamos com Ana Carolina nos bastidores da gravação de Multishow Registro Ana Car9lina + Um, que vai ao ar neste domingo, 29 de novembro, às 21h, no Multishow. No vídeo exclusivo, a cantora conta como veio a ideia para o DVD que celebra seus 10 anos de carreira, o porquê do misticismo em torno do número nove e como foi a escolha do seleto time de participações especiais do projeto.



Clique com o Botão Direito e Mostrar Tudo.


Sobre o DVD:
"Não queria um DVD como os outros que eu já fiz, com o público. Me senti no direito, porque estou comemorando 10 anos de carreira. Vamos fazer num lugar diferente", diz, engatando que a sugestão do casarão encravado no Alto da Boa Vista foi do cenografista e artista multimídia Gringo Cardia.

Nove + Um:
"Para comemorar os 10 anos de carreira lancei um disco chamado Nove, com novas canções. Nasci no dia nove do nove, fui lançada em 1999 e me dei conta de que estou fazendo 10 anos de carreira em 2009! Na hora de lançar o DVD comemorando 10 anos de carreira, por que não chamá-lo de Nove + Um?"

Convidados:
"Não foi difícil escolher os convidados", afirma e enumera: "Maria Bethânia não podia ficar de fora. Foi a primeira pessoa que gravou uma música minha. Seu Jorge é parceiro de tempos. A versão de Zizi Possi para 'Ruas de Outono' é tão definitiva que não posso mais cantar essa música sozinha. Maria Gadú é uma grande promessa, tem uma voz incrível, é uma grande compositora, e além do mais é uma pessoa de quem gosto muito. Tinha feito um blues para Chiara Civello que tinha ficado fora do disco e chamei Maria Gadú para gravar. Conheci a Gadú num sarau na casa do Totonho (Villeroy, que também participa do DVD) e fiquei impressionada com a voz dela, com o jeito de tocar e com a personalidade. A Gadú é uma pessoa artisticamente muito forte, tem muita coisa para acrescentar hoje em dia no país das cantoras. Roberta Sá, a gente já se frequenta há um bom tempo, vou na casa dela, a gente tentar compor e se encontrar. Gilberto Gil já tinha feito parceria no último disco e aí ele canta 'Torpedo' junto comigo no DVD. Ficou lindo!"

O DVD traz ainda participações de Ângela Rô Rô e Luiz Melodia, da contrabaixista e cantora Esperanza Spalding, do músico John Legend e da cantora e compositora italiana Chiara Civello.

Fonte:Multishow

- Copyright © 2014 . - Powered by Graziella Silva - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan